Jaboatão: Mãe confessa ter matado filha de 10 meses e escondido corpo no freezer

por Carlos Britto // 22 de maio de 2024 às 18:27

Foto: Arthur Mota/Folha/PE

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Dom Helder, bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes (PE), Região Metropolitana do Recife (RMR). Uma mulher – identificada por Simary Rayane, de 27 anos – foi presa nesta quarta-feira (22) por ter matado a própria filha, de apenas 10 meses de vida, e guardado o corpo da bebê num freezer por 30 dias.

A mãe da suspeita foi, na noite de terça-feira (21), ao 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro de Prazeres, também em Jaboatão, para informar à polícia que a filha se recusava a informar o paradeiro da bebê. Segundo a polícia, a jovem também ameaçava tirar a própria vida.

Após depoimentos de ambas, a corporação recomendou que fosse procurado o Conselho Tutelar para pedido de ajuda psicológica. Na manhã desta quarta-feira, no entanto, a avó retornou ao Batalhão e afirmou que a filha confessou ter matado a criança e escondido o corpo em um freezer.

Os primeiros relatos da PM também indicam que a mulher teria usado o veneno conhecido popularmente como “chumbinho” para matar a bebê. As informações serão confirmadas pelo inquérito aberto pela Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações do assassinato. O corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. A mulher foi levada à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. (Com informações da Folha/PE)

Jaboatão: Mãe confessa ter matado filha de 10 meses e escondido corpo no freezer

  1. Artiste modo machista disse:

    Mulheres sendo mulheres, elas fazem de td para se livrar da culpa de suas ações, matam, estrupam, falsas denúncias, etc etc….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários