A prefeita de Serra Talhada (PE), Márcia Conrado (PT), participou do programa ‘Frente a Frente’, com o jornalista Magno Martins, onde confirmou a presença de Marília Arraes em um evento neste sábado, 1º de junho, às 10h, numa casa de recepções da cidade. Durante o evento, Marília oficializará seu apoio à reeleição da gestora. Antes disso, haverá uma coletiva de imprensa.
Márcia destacou a importância do apoio de Marília, ex-deputada federal e líder do Solidariedade, além do suporte de partidos aliados ao presidente Lula, como Republicanos, PSB e Avante, representados por Sebastião e Waldemar Oliveira. “Recebemos esse apoio de Marília Arraes, do Solidariedade, que sabe o que é melhor para o destino de Serra Talhada”, afirmou Márcia.
Quando questionada sobre a união de adversárias políticas em seu palanque, Márcia enfatizou a importância do presidente Lula e a capacidade de unir forças em prol de Serra Talhada. “Não existe Márcia, ou projeto de Marília, projeto de Lula, existe um projeto para o presente e futuro de Serra Talhada”, disse.
Ao ser perguntada sobre o deputado Luciano Duque (SD), Márcia fez uma referência ao ditado ‘a gente colhe o que planta’: “Não sou pra estar julgando atitude de ninguém. Estou feliz por nosso palanque estar colhendo vários apoios. Isso dá força nesse trabalho”. Sobre a escolha de sua vice, Márcia mencionou a importância do papel de Sebastião e Marília na decisão, destacando também a necessidade de pesquisas para “avaliar o sentimento da população“.