Quem veio ao Sertão foi o ex-ministro do Governo Bolsonaro e hoje pré-candidato à Prefeitura do Recife (PE), Gilson Machado (PL). Ele chegou a Petrolina na manhã de ontem (31/05), para o início do ciclo junino com a sua banda Brucelose, e mal botou os pés na cidade, foi direto para a residência da pré-candidata à prefeita e presidente do PL em Petrolina, Lara Cavalcanti. Os dois tomaram café juntos e conversaram sobre as eleições 2024.
Ainda na residência de Lara, a qual estava acompanhada do esposo Bruno Carvalho, Gilson gravou um vídeo declarando o seu apoio à pré-candidata e a atuação do PL de Pernambuco nas eleições deste ano, com candidaturas próprias.
“Aqui em Petrolina, Lara Cavalcanti é a nossa pré-candidata à prefeitura. Não tem outro nome. Não negociamos nossos valores e projeto que temos para todo o nosso Estado e para o Brasil. Agora, se você está satisfeito com a saúde daqui, com a segurança pública e outros problemas, se abrace com o que está aí. Mas se você quer mudança, a mudança é Lara Cavalcanti”, disse Gilson Machado em entrevista a uma emissora de rádio local.
Dois derrotados.