Vendedores de milho da Cohab Massangano querem liberdade para trabalhar

por Carlos Britto // 06 de junho de 2024 às 20:30

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Vendedores ambulantes de milho na Cohab Massangano, Zona Oeste de Petrolina, foram surpreendidos, na manhã desta quinta-feira (6), com uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM). Em contato com este Blog, um dos comerciantes informou que a GCM está proibindo a venda do produto em frente à feira livre do bairro.

Ele informou que os guardas ameaçaram apreender a mercadoria, caso os vendedores insistam em ficar no local.

Trabalho há 10 anos com a venda de milho e, pela primeira vez eu vi isso acontecer. Os vendedores de milho estão sendo proibidos de trabalhar na Cohab Massangano. Devido a isso, vai ficar escasso e produto, e bem mais caro para a população”, explicou o vendedor. “Por que a venda do milho está proibida? Se a gente não puder vender o milho na feira da Cohab Massangano, a gente vai vender em qual parte da cidade? Isso é um absurdo, não justifica”, desabafou. A reportagem vai entrar em contato com a prefeitura sobre o assunto.

Vendedores de milho da Cohab Massangano querem liberdade para trabalhar

  1. Bigode de Arame disse:

    Prefeito vai procurar o que fazer, melhorar a mobilidade, consertar os buracos em vez de perseguir o pai de família que está tirando o seu sustento.

  2. Marcos disse:

    Certo que não deve virar bagunça pra todo mundo vender na rua, mas poderia se chegar a um acordo e liberar temporariamente os vendedores de milho por se tratar de algo relativo a um evento temporário, festivo e tradicional da cidade.

  3. ALMIR PEREIRA DA SILVA disse:

    A minha sugestão, é uma conversa com o prefeito para encontrar uma solução, pois é digno a venda de produtos de qualidade de agricultura 🚜 familiar…parabéns Carlos Brito.

  4. Minha sugestão é ter uma reunião com o Prefeito…

  5. KLEBER PEREIRA DA SILVA CAVALCANTI disse:

    Esse prefeito gosta de milhão. Só tem.milhinho para vender. Por isso tá proibindo. A solução é muitos milhões para os políticos…

  6. Desnecessário essa atitude da prefeitura ..mostra que está despreparada ,deveria ter Antes conversado com o pessoal mas proibir depois que o milho é plantado e escolhido… falta de política pública.. mas eleição vem aí

  7. Daniel Ferreira leite disse:

    Quando está em campanha promete mundos e fundo quando está no pode ficar fazendo besteira é porque tem festa de são João aí si não tivesse como seria.

  8. Tá bom de buscar asfaltar os bairros ao invés de maquiar a cidade pro São João, tá na horinha de botar essa GCM pra trabalhar em favor da sociedade e correr atrás dos ladrões… Por acaso o prefeito tem roça de milho pra se preocupar com os ambulantes?

  9. aurene alves cordeiro disse:

    É uma tremenda sacanagem fazer perseguição aos vendedores de produtos juninos, tá doido pra ficar famoso no Brasil inteiro viralizando na internet como o prefeito “FUTURISTA”que persegue os pequenos produtores

  10. One José de Oliveira disse:

    Concordo plenamente com Bigode de Arame: vai melhorar a mobilidade e reasfaltar as ruas dos bairros colocar a GCM PARA correr atrás de ladrões traficantes e outros bichos. Deixem em PAZ QUEM PRECISA TRABALHAR E SUSTENTAR SEUS FAMILIARES!

  11. Cleudo disse:

    Vão mandar prender os ladroes e vagabundos . Esses aí são pais de família se votaram no seu partido tomem vergonha na cara bando de vagabundo engravatado

  12. Alencar disse:

    Cadê que com a inteligência deles desativam as vendas na boca ?

  13. PREFEITO,VAI CUIDAR DA LIMPEZA DA CIDADE BEM COMO CUIDAR DOS CEMITÉRIOS POIS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA ESTÃO NEGOCIANDO TERRENOS
    FREDERICO CARLOS HUPSEL DE AGUIAR

  14. Da Silva disse:

    Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk FBC é desse jeito

  15. Quem quer trabalhar honestamente nesse país sofre perseguição de todo jeito.
    Deixa os pais de família trabalhar, isso é temporário passou o mês de junho, ninguém vê eles lá frente.

  16. João Vianei Alves de Carvalho disse:

    Acho que está havendo desinformação por parte dos vencedores de milho. Depois da reforma do espaço da feira, foi determinado que nada fosse comercializado no entorno da feira. Os comerciantes sabem disso.

  17. João Vianei Alves de Carvalho disse:

    Correção: Vendedores de milho…

  18. Adão Pedro Silva Queiroz disse:

    É na campanha é só abraço ” falso” depois e só coice, e a GCM não é pra correr atrás de ninguém ( bandido) é assegurar a integridade física do patrimônio público.

  19. Políticos sérios não é fácil encontrar. Isso todo mundo sabe nesse Brasil que tenta ir para frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários