Absurdo: Cães e gatos estão sendo vítimas de crimes hediondos em Petrolina e Juazeiro

por Carlos Britto // 15 de junho de 2024 às 09:02

Foto: WhatsApp/divulgação

Um crime hediondo vem revoltando todo cidadão de bem que reside em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Pelo menos é assim que a maioria se sente.

Em Petrolina, um indivíduo munido de um facão está atacando cachorros de rua e decepando suas patinhas. Protetores da causa animal já divulgaram o fato pelas redes sociais estão pedindo qualquer informação que leva aos animais feridos e ao criminoso.

Na cidade baiana, um fato não menos horrorizante também mobiliza os defensores dos animais. Segundo informações, os cães e gatos andarilhos estão sendo feridos ou mortos com soda cáustica. O crime vem ocorrendo na Rua Pingo de Ouro, localizada no Bairro Malhada da Areia. Há relatos de que três felinos foram encontrados, inclusive, com o pescoço quebrado.

Qualquer informação sobre esses prática deve ser levada imediatamente às autoridades competentes, para que os responsáveis sejam devidamente punidos. Nunca é demais lembrar que, de acordo com a Lei nº 14.064 de 2020, em caso de abuso, maus-tratos, ferimentos ou mutilações de animais, a pena aplicável é de reclusão, variando entre o patamar mínimo de dois a cinco anos de prisão. O crime é inafiançável.

Foto: WhatsApp/reprodução

Absurdo: Cães e gatos estão sendo vítimas de crimes hediondos em Petrolina e Juazeiro

  1. Rosangela Alves disse:

    Tem que encontrar esses criminosos e prender,por mim fariam com eles a mesma coisa que eles vem fazendo com os bichinhos,mas os direitos humanos está ai pra defender bandidos.

  2. Mas que desgraça! Matando os bichos só para ver o tombo? Tem bandidos com todos os tipos de instintos selvagens.

  3. Nesse outro caso, “O crime vem ocorrendo na Rua Pingo de Ouro”. Aí pode ser um morador dessa rua que vive incomodado com os bichos, e resolveu começar a matança. É apenas um palpite.

  4. Lucia disse:

    Muito triste. Não tem registros em câmeras.pra prender esse monstro.?.

  5. Renata disse:

    O estado que esses animais se encontravam antes de sofrerem a violencia ja era lamentavel por si so. Mas ng faz nada pra tirar eles da rua, eu tb nao. Nos nao valemos nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários