Em noite histórica, PSB de João Campos reforça projeto de reeleição de Simão

por Carlos Britto // 15 de junho de 2024 às 13:48

Foto: divulgação

A noite foi de festa, ontem (14), para o grupo político do prefeito de Petrolina, Simão Durando (UB), que tentará a reeleição. O motivo foi a oficialização do apoio do PSB ao projeto político do gestor. O evento, realizado num hotel da cidade, contou com a presença do prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, João Campos; do ex-prefeito Miguel Coelho; do ex-senador Fernando Bezerra; e do ex-deputado federal Gonzaga Patriota. A aliança entre o União Brasil o PSB celebrou, ao mesmo tempo, a reaproximação dos Bezerra Coelho à família Campos/Arraes.

O evento foi recheado de lideranças de diversas regiões, a exemplo de deputados, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores. Nos discursos que sacramentaram a adesão do PSB ao projeto encabeçado por Simão em Petrolina, muitas referências à gestão exitosa promovida na cidade sertaneja e ao trabalho com alta aprovação de João Campos no Recife. Ainda foram feitos registros ao simbolismo da noite, que também representava o primeiro ato político em Petrolina após a aliança do grupo de FBC com o de João Campos.

Simão Durando resgatou ensinamentos do ex-governador Eduardo Campos, destacou a união de forças e agradeceu o apoio de um dos principais partidos do Brasil. Para o prefeito petrolinense, a noite representou um momento histórico para a continuidade do desenvolvimento de Petrolina, assim como a retomada de uma força transformadora em Pernambuco.

Aqui é a soma das forças de municípios que têm um trabalho que visa a um futuro melhor, reafirmando uma parceria que o saudoso Eduardo Campos nos trouxe no passado, mas que agora se renova através de João Campos. Acreditamos juntos na boa política, na vontade de transformar as realidades tanto de Petrolina quanto do Recife, ouvindo as pessoas e estando perto de quem mais precisa. É por isso que somos cidades que crescem e se destacam nos cenários regional e nacional, sendo referência em desenvolvimento e grandes avanços. E agora, com o apoio do PSB, nossa caminhada segue com uma pisada forte para, juntos, fazermos ainda mais“, destacou.

O prefeito do Recife elogiou Simão e o trabalho que tem sido realizado no município sertanejo nos últimos anos, além de comemorar a aliança histórica. “Eu aprendi com meu pai que na vida a gente não pode ter medo de sombra. Eu quero ao meu lado quem é melhor que eu. Eu quero ao meu lado quem sabe fazer. Então, poder juntar essa turma é muito bom. Eu estarei lá no Recife trabalhando, mas estarei torcendo por Petrolina, tenho certeza de que você fará uma grande campanha, Simão. Porque se tem uma coisa que o povo gosta é da lealdade política e vontade de trabalhar“, ressaltou.

Capacidade de liderança

O ex-prefeito Miguel Coelho destacou a capacidade de liderança e competência, tanto de Simão Durando quanto de João Campos, e celebrou a parceria consolidada no ato em Petrolina. “Não é apenas o fato do PSB estar apoiando o União e nem de a gente estar juntando João e Simão. Na posse de Antonio Coelho como secretário no Recife, a gente dizia que aquela parceria era para ecoar em todo o Estado algo maior. O exemplo de transformação que ocorreu em Petrolina e acontece também no Recife dá esperança de que todo Pernambuco pode voltar a ser grandioso, tendo união, liderança e trabalho”, acrescentou Miguel.

A formalização do apoio do PSB amplia o conjunto de forças políticas em torno da pré-candidatura à reeleição de Simão. O prefeito de Petrolina, que é filiado ao União Brasil, já teve a confirmação de adesão do Republicanos, PDT, Avante e DC.

Em noite histórica, PSB de João Campos reforça projeto de reeleição de Simão

  1. Sempre Atento disse:

    Muito nego nesta imagem querem continuar mamando até ultimo dia da sua respiração, um dia que a sociedade descobrir que esses políticos não são nadas sem eles o país muda.

  2. Elizeu disse:

    Na última eleição eles diziam que o PSB deixou pernambuco atrasado, agora estão juntos de novo, haja hipocrisia.

  3. Alegria de políticos nem sempre é a alegria do povo que luta para sobreviver e mal sobrevive.

    Certo que precisamos da política e todos nós deveríamos de alguma forma politicar. Mas na verdade deixamos que nos governem. E nesses eventos é uma alegria de poucos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários