A campanha do pré-candidato a prefeito de Petrolina, pelo Partido dos Trabalhadores, Odacy Amorim, acaba de sofrer um revés significativo com a migração em massa do núcleo político mais importante de sua família para o palanque de Simão Durando (UB).
Entre os que agora apoiam Simão estão figuras proeminentes como Josival Amorim, conhecido por seu papel estratégico como consultor de primeira hora, na campanha do petista. A mudança representa um duro golpe para Odacy às vésperas da campanha municipal.
Além de Josival Amorim, outros membros proeminentes da família, incluindo o advogado Rafael Amorim, que foi assessor de Odacy ao lado do também advogado Leandro Amorim, o médico Josivan Amorim, o empresário Joedson Amorim e a professora Jane Amorim, agora estão engajados na campanha do atual prefeito, que tentará a reeleição.
A migração de apoio ressalta as complexidades do jogo político, em um novo alinhamento eleitoral que revela enfraquecimento do candidato petista até mesmo em seu núcleo familiar.
Odacy, que já enfrentava um contexto desafiador, vem perdendo capital político a cada eleição, e agora se vê diante de um novo imenso obstáculo em sua jornada rumo à Prefeitura de Petrolina.
Até vc meu primo me traiu,kkkkkkk,estão fazendo acordo com tudo,tem que fazer 10 prefeituras para caber tanta gente dentro,como eu sempre falo amizade de politica é só meu bolso,até o diabo tem medo de fazer compromissos com esse povo.
Estão deixando o parente de lado porque cada um defende seu umbigo,está política de esquerda ninguém é fiel a ninguém a não ser na hora de colocar as mãos no dinheiro público, estão correndo pra Simão, porque pensa assim ele estar com a máquina pra nós é melhor,mais Paulo câmara também estava com a máquina e perdeu seu candidato Danilo Cabral.Vou falar mas uma vez Petrolina, Pernambuco e o Brasil é de direita, até porque todo mundo já viu que este desgoverno federal já aumentou o desemprego e os impostos também,e se alguém quer ser tratado como gente e quer defender a família e um país Justo pra todos vão ter que acordarem ou serão escravos dos novos coronéis.Precisamos entender que o capitalismo realiza sonhos,e melhor ter uma geladeira pra colocar pra doação na calçada,com acontece nos estados unidos,do que não ter um real pra comprar um pão pra tomar café,e este negócio de socialismo pra mim e pra os políticos capitalismo, não dá mais o povo acordou e agora o povo não se ilude.
Ajumentada abandonou o barco
Tá hora do povo de Petrolina acreditar no poder que tem,a mudança vai acontecer e acontecer para melhorar,com Lara Cavalcanti.Na mesmice já vivemos a décadas, aonde só uma família manda e desmanda,chegou a hora de Petrolina dá o grito de liberdade, até porque quem fez nesta família já morreram e quem ficou só pensam em se dá bem e o resto que se dane.CHEGA!
Isso é um evento lógico e bem pensado, ninguém em sã consciência apóia um político em decadência, oxalá que estejam pensando no melhor para a nossa Petrolina e não, procurando cabide de emprego.
Esse melhor para a nossa cidade, é coisa que Odacy jamais poderia oferecer, e isto, tomando como exemplo o seu passado na política, que não guarda nenhum troféu por destaque quer seja na prefeitura como também na Câmara estadual.
“Perdendo capital político em cada eleição”, é exatamente isso.
Tenho observado que a consequência de alguns apoios é o nome aparecer no Diário Oficial nomeado para alguma coisa. Desse jeito não é apoio, é máfia.
De quem será esse dedo? kk. Traição em Petrolina tem nome. kkk.
Até os familiares estão abandonando o eterno canditado, estou chocado!kkkkk!
Todos sabem como eles foram atraídos .. Que pena ver que estes políticos não tem identidade… Que os chamou tb não tem.. pelo histórico é do PO – Partido da Oportunidade.. Abaixo a velha política! Vai ter muita surpresa vindo por aí! Aguardemos!