Um homem foi preso, na noite da última segunda-feira (17), em Petrolina, durante a Operação ‘Impacto’ da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Após troca de informações, o suspeito foi abordado por equipes do 5º BPM e, com ele, encontradas duas porções pequenas de cocaína e haxixe.
Ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes, ele revelou que guardava uma certa quantidade em um terreno baldio. Foi feito o deslocamento até o local informado, onde havia o total de 23,065 kg de maconha, uma espingarda tipo retrocarga, um carregador de pistola, 34 munições de calibre 9 mm, duas munições de calibre 38, duas placas de colete balístico, 3 gramas de haxixe e um de cocaína.
Todo o material apreendido, juntamente com o envolvido, foi entregue na delegacia de plantão para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Enquanto existir um ser humano na terra essa tal da droga nunca vai ter fim,o bom seria deixar quem quer fumar ou cheirar qualquer coisa que fumasse e cheirasse até morrer,talvez acabasse.
Droga é igual a politico corrupto,quanto mais se combate mais tem,tudo graças ao povo que sabe que o cara é ladrão e coloca ele de novo,depois fica chorando feito rapar….g…a.