Penúltima noite do São João de Petrolina tem mais ecletismo e clima de balada eletrônica

por Carlos Britto // 24 de junho de 2024 às 15:00

Foto: Alexandre Justino/Ascom PMP

Mantendo o ritmo dos dias anteriores, a penúltima noite do São João 2024 de Petrolina esbanjou animação – com direito até a drones e clima de balada eletrônica. Mais uma vez a mistura de ritmos levou a multidão no Pátio de Eventos Ana das Carrancas ao delírio.

O cantor Lulinha, que faz dupla com Iguinho, e Mari Fernandez saíram do palco e foram cantar junto com o público. As pessoas também puderam acompanhar uma abertura espetacular do Alok, que contou com um show de drones por cima do pátio, deixando a festa com cara de balada eletrônica. Quem esteve lá ainda conferiu o forró autêntico de Toca do Vale e o sertanejo romântico de Jorge e Mateus.

O DJ Alok surpreendeu os forrozeiros com uma performance de drones no céu da cidade. Ele fez  mixagens de músicas do forró, como “Casca de Bala”, “Pagode Russo”, “Asa Branca”, “Petrolina e Juazeiro”, “Tu Vens”, entre outras. Durante sua apresentação, os drones formaram algumas frases, como “Avexe não Petrolina”, “Arrocha”, “Amo Vocês”, e também se transformaram em símbolos do forró, como triângulo, sanfona, fogueira e balão de festa junina. Essa foi a terceira apresentação de Alok no São João da cidade.

Foi bem pertinho do público que a cantora cearense Mari Fernandez iniciou sua apresentação no Pátio Ana das Carrancas. Depois de fazer o público cantar suas músicas, a artista desceu e foi para o público, levando todos à loucura. Mari também se apresentou pela terceira vez nos festejos de Petrolina.

Quem também fez bonito foi a banda Toca do Vale. Com sua voz inconfundível e o inseparável chapéu de couro, Antônio Neuro da Costa fez o público arrastar o pé ao som do autêntico forró, cantando clássicos de Luiz Gonzaga e hits como “É ela que eu amo”, “Bloqueado”, “Não precisa negar” e “Casca de bala”.

Já os artistas Iguinho e Lulinha foram a segunda atração a subir no palco do Pátio Ana das Carrancas.  A dupla sertaneja animou e colocou o público para dançar ao som de muito forró de vaquejada e piseiro. Outra dupla que também fez o público dançar muito, foi Jorge e Mateus. Os sertanejos fizeram uma noite incrível, provando que seus quase 20 anos de carreira só reforçam a autenticidade e sucesso dos artistas.

Foto: Alexandre Justino/Ascom PMP

Estreantes

O palco também contou com estreantes. Os artistas Bruno e Denner agradeceram ao público de Petrolina pela calorosa recepção e prometeram voltar em breve para mais shows inesquecíveis. A vibrante performance da dupla encerrou a nona noite de festa com sucesso, mantendo o ritmo contagiante. Os amantes do Sertanejo puderam dançar e aproveitar cada minuto. A última noite do São João de Petrolina, nesta segunda (24), vai contar com shows de Victor e Léo, Vitor Fernandes, Gustavo Mioto, Felipe Amorim e Seu Desejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários