Fera Sertaneja e Cancão de Fogo perdem na Série D e se complicam

por Carlos Britto // 27 de junho de 2024 às 08:30

Foto: divulgação/DJ

O Petrolina e a Desportiva Juazeirense não se deram bem na 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, realizada noite de ontem (26). Jogando fora de casa, as duas equipes foram derrotadas e complicaram suas chances de classificação à próxima fase.

A situação está bem pior para o Petrolina, que perdeu por 1×0 para o Retrô-PE na Arena Pernambuco. O resultado manteve a Fera Sertaneja na vice-lanterna, com 9 pontos ganhos. Faltando apenas quatro rodadas para acabar a primeira fase, a Fera terá uma missão dificílima e pode ainda depender de outros resultados para ficar no G-4 do seu grupo, o A4.

Já a Juazeirense levou dois gols do ASA-AL, no Estádio Municipal Arapiraca, e se afastou um pouco da zona de classificação. No entanto, o Cancão ainda está no páreo pelo G-4.

Nota de repúdio

O destaque negativo da partida foi a atuação da arbitragem, criticada pelo time de Juazeiro. A direção do Cancão, inclusive, enviou uma nota de repúdio à imprensa.

A Sociedade Desportiva Juazeirense vem através deste lamentar a arbitragem da partida entre ASA e Juazeirense, realizada nesta quarta (26). O Cancão de Fogo foi altamente prejudicado na partida com dois gols mal anulados por impedimento. É lamentável que no país do futebol, com todo investimento por parte da CBF em seus campeonatos, tenhamos equipe de arbitragem incapazes de fazerem seus trabalhos. A Juazeirense foi prejudicada, mas não se calará. Nesta quinta-feira (27), entrará com recurso na entidade máxima do nosso futebol”, frisou a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários