Um motorista foi preso neste sábado (13), na BR-407, em Petrolina, após tentar subornar um agente durante uma fiscalização de rotina. O infrator, que estava sem habilitação, sem o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e com o carro com o licenciamento vencido, ofereceu R$ 500 para que a equipe ignorasse as infrações.
A tentativa de suborno, uma prática criminosa, é considerada corrupção. De acordo com a lei, oferecer ou prometer vantagem indevida a um funcionário público para que este pratique, omita ou retarde um ato de ofício, é um crime grave.
A prisão foi efetuada imediatamente após a oferta de suborno, reforçando o compromisso das autoridades com a legalidade e a integridade nas operações de fiscalização. O motorista foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Lamentável.se foçe um estadual só precisava de 50 pra ele ir embora.pois no estado da Bahia pagamos pedágio diária mente pra eles
Valentim disse:
14 de julho de 2024 às 16:00
Lamentável.se foçe um estadual só precisava de 50 pra ele ir embora.pois no estado da Bahia pagamos pedágio diária mente pra eles. Muito grave essa declaração que os militares na Bahia recebem suborno.
Porra bicho…R$500
Eu acredito que ainda tenha muita gente honesta, na realidade um erro não corrige o outro, parabéns aos policiais que agiram corretamente.
lamentável é a natureza corrupta do brasileiro… aliás, é isso que se destaca não só na vida pessoal de cada um, ,mas principalmente na política. Esse povo…tem que tomar vergonha na cara. Parabéns ao policial que teve essa atitude. Precisamos de mais agentes com caráter.
Porque os deputados que vendem seus votos no plenário não vam presos ? ?