No início desta semana a então pré-candidata a prefeita de Petrolina pelo PSOL, Perpétua Rodrigues, movimentou os bastidores políticos da cidade ao admitir, em entrevista à Rádio Grande Rio AM, ter recebido um convite do PT para ser a vice na chapa do candidato majoritário Odacy Amorim. Mas a convenção partidária do PSOL, realizada na tarde de ontem (27), bateu o martelo pela candidatura própria, e Perpétua foi a escolhida para tocar esse projeto.
O nome dela foi homologado em um evento ocorrido na sede da Associação das Mulheres Rendeiras, no Bairro José e Maria, Zona Norte de Petrolina.
Juntamente com Perpétua, foi definida a chapa proporcional com 13 candidatos que disputarão vaga na Câmara de Vereadores. Apenas o nome do candidato a vice ainda não foi definido. Essa será a segunda vez que Perpétua disputará a prefeitura da maior cidade do Sertão. Em 2016 ele formou a chapa com Isabel Macedo, também do PSOL, que atuou por anos no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais (STTAR) de Petrolina.
Quer dizer que a vice do PT não servia,sempre o olho maior que a barriga por isso estes partidos são uma praga.
Vamos a vitória
Vamos a vitória que é a vitória do povo da periferia.