Acidente em Santa Maria deixa 3 irmãs mortas; prefeito George Duarte emite nota de pesar

por Carlos Britto // 29 de julho de 2024 às 11:00

Foto: Montagem – Reprodução internet

Na noite desse domingo (28), um grave acidente na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, resultou na morte de três irmãs e deixou várias pessoas feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por uma colisão frontal entre dois carros. O motorista de um Crysler tentou desviar de um boi ferido na pista e colidiu de frente com um Toyota Etios, que transportava seis pessoas.

Os óbitos foram de Emanoela, Eulália e Eunice, de 39, 44 e 54 anos, que estava no veículo atingido na colisão. Emanoela faleceu no local, enquanto Eulália e Eunice foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Municipal Monsenhor Ângelo Sampaio. As três irmãs eram moradoras da Agrovila 22 do Projeto de Irrigação Fulgêncio, zona rural de Santa Maria da Boa Vista.O motorista do Etios, de 61 anos, e duas crianças de 3 e 11 anos se feriram e foram encaminhados para o Hospital Universitário (HU) de Petrolina, onde a criança de 3 anos permanece entubada em estado grave.

No veículo que desviou da vaca, havia três ocupantes: um motorista de 23 anos e dois passageiros, que também ficaram feridos e foram encaminhados para o HU. O motorista realizou o teste do bafômetro, que não indicou presença de álcool no sangue. Equipes da PRF, Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML), Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro e organizar o trânsito. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, emitiu uma nota de pesar lamentando as mortes das três irmãs e prestando solidariedade às famílias das vítimas: “Santa Maria está de luto! Ontem, perdemos três grandes guerreiras, vítimas de acidente automobilístico. Emanoela, Eulália e Eunice são irmãs e deixam, além de saudade, um grande legado de amor e trabalho por nossa terra. Nesse momento de dor, peço a Deus que console todos os familiares e dê uma rápida recuperação às demais vítimas, que seguem em internamento. Descansem em paz!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários