Uma ação da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio da equipe da 214ª Delegacia de Polícia, em Petrolina, resultou na prisão, na madrugada desta quinta-feira (1), de um casal responsável por vários roubos qualificados na cidade. Foram emitidos dois mandados de prisão preventiva contra o casal, além de um mandado de busca.
De acordo com a 214ª Delegacia, a dupla vinha sendo monitorada há meses. Nos últimos dois meses, foram registrados ao menos seis roubos atribuídos ao casal. As ocorrências foram registradas nas ruas do Centro e dos bairros Gercino Coelho, Areia Branca e Cohab Massangano.
Em cada um desses locais, o casal abordava pedestres e utilizava de violência ou ameaças para subtrair pertences das vítimas com a utilização de arma de fogo e faca. A polícia continua as investigações para identificar outros possíveis envolvidos. Após a prisão, os investigados foram apresentados à Delegacia de plantão da 213ª Circunscricional do Ouro Preto/Jardim Maravilha para, em seguida, serem encaminhados à Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes (PDEG), onde permanecerão à disposição da justiça. Os trabalhos de captura do casal foram coordenados pelo delegado Dark Blacker e a delegada Sara Elíbia. A operação, batizada de ‘Bonnie e Clyde’, remete-se a um casal de criminosos americanos que viajava pela região central dos Estados Unidos com sua gangue, nos Anos 30, roubando e matando pessoas quando encurralados ou confrontados.
É maldita droga que impusiona este tipo de crime.
Enxugar gelo
Dois vagabundos que vinham causando prejuízos a população só que o senhor juiz não invente de solta -los PORQUE não vai adiantar nada
A justiça no Brasil é uma vergonha, a semana que vem estão nas ruas roubando de novo. É enxugar gelo!