Ex-prefeito de Afrânio, Raimundinho contesta versão do filho sobre candidatura

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2024 às 13:00

Foto: Blog do Carlos Britto

Ex-prefeito de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, Raimundinho Cavalcanti contestou as informações do próprio filho, Dr.Ramon Cavalcanti, sobre ele não ter sido o escolhido pelo grupo para disputar a prefeitura nas eleições deste ano. Segundo Raimundinho, seu filho não estava preparado para o processo majoritário.

A afirmação foi feita ao Programa ‘Opinião’, na Grande Rio AM, nesta segunda-feira (5), onde na última sexta (2) Dr.Ramon revelou seu rompimento político com os Cavalcanti Fernandes, pelo fato de não ter sido o indicado. O médico revelou que lhe foi oferecido o cargo de vice, mas ele recusou por acreditar que estava preparado para encabeçar a chapa.

No entanto, o pai de Ramon não viu essa virtude no filho. “Eu disse a ele que, se ele tinha pretensão na política, tinha que andar. Ele não andou, ou andou muito pouco”, justificou Raimundinho. O ex-prefeito revelou, ainda, ter dado inúmeros conselhos ao filho, mas infelizmente não foi ouvido. Um dos exemplos foi em relação ao fato de Dr.Ramon ter aberto uma clínica particular em Afrânio, quando deveria ter se disponibilizado a oferecer um serviço público à população.

Pedi a ele que, após cumprir a semana de trabalho, fosse visitar as comunidades no interior nas sextas, sábados e domingos. Afrânio tem um universo de 18 mil eleitores. Como profissional médico, eu aprovo o trabalho do meu filho, mas como político ele não fez o dever de casa”, frisou. Ao menos num ponto, Raimundinho confirmou a versão de Dr.Ramon de que não houve nenhuma briga na família, mas deixou claro o filho não foi rifado do processo eleitoral. Segundo o ex-prefeito, houve uma reunião da família para definir quem seria o candidato do grupo, e a esposa de Adalberto Cavalcanti, também ex-prefeita lúcia Mariano, não queria o marido novamente na disputa. “A família ficou sem um candidato”, pontuou.

Ex-prefeito de Afrânio, Raimundinho contesta versão do filho sobre candidatura

  1. Só na moita disse:

    Não como o poder e o dinheiro público para destruir famílias, principalmente os que pensam que a família tem que dá tudo de mão beijada.

  2. Tulio Wanderley disse:

    Mesmo que Dona Lúcia deixasse, o marido não ia poder ser candidato, pois está INELEGÍVEL, pela justiça. E mesmo que conseguisse ser candidato, ainda assim ia levar uma lapada grande do serrote.

  3. Antônio Marreco disse:

    Eita confusão da gota. Pai rifando filho. Mulher vetando marido. Restou bucha de canhão para ser candidato. E agora? Nessa briga quem poderia ser candidata em Afranio seria a Lara de Cosme, afinal também é da família….

  4. Afraniense Verdadeiro disse:

    O que esperar de um pai que nunca honrou a família? Raimundinho sempre foi um traidor, nunca respeitou sua mulher, não seria agora que iria respeitar o filho.
    Resultado disso tudo o povo é Deus dará nas urnas! Vai ser a maior pêa da história! Kkkkkkkkkkk

  5. PT - O CÂNCER DA NAÇÃO disse:

    Pois é! O amor ao dinheiro e ao poder é tão devastador, que coloca um “pai” contra o filho!
    Com um “pai” desse, filho nenhum precisa de inimigos!
    Que velho canalha!
    Isso é a cara da política! NOJEIRA PURA E FALSIDADE!

  6. Prof Me Davi disse:

    Tudo um Bando de 🐷🐷🐷🐷🐷 zumbis em um chiqueiro que todos no fim quer a mamata da migalha, literalmente todos, inclusive esses 🐷🐷🐷🐷 que estão aqui deixando suas opiniões analfabetas….o pior chiqueiro que tive o desprazer em um dia pisar. Zumbis que só querer a sombra e atrasar esse chiqueiro.

  7. Prof Me Davi disse:

    Tudo um Bando de 🐷🐷🐷🐷🐷 zumbis em um chiqueiro que todos no fim quer a mamata da migalha, literalmente todos, inclusive esses 🐷🐷🐷🐷 que estão aqui deixando suas opiniões analfabetas….o pior chiqueiro que tive o desprazer em um dia pisar. Zumbis que só querer a sombra e atrasar esse chiqueiro…. lixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Lembro também que Nina cuidava bem de seus clientes ,independente de quem fosse,ao terminar as festas alguém bebia demais e…