Na manhã desta terça-feira (6), os trabalhadores em educação da rede municipal de Juazeiro (BA) retomaram suas atividades após uma assembleia realizada pela APLB Sindicato no dia de ontem (5). A paralisação, que durou 48 horas na semana passada, foi temporariamente encerrada até novas deliberações.
Gilmar Nery, diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, informou que uma nova reunião está marcada para hoje na Procuradoria do Município. Participarão da reunião representantes da APLB, o secretário de educação Wank Medrado e a equipe do governo municipal, com o objetivo de discutir e resolver os pontos pendentes das reivindicações dos trabalhadores.
Após esse momento, uma nova assembleia será realizada na sede da APLB na quarta-feira (7), onde os trabalhadores em educação serão atualizados sobre as negociações com o governo municipal. A APLB já convocou todos os profissionais para participarem da assembleia e se manterem informados sobre o andamento das reivindicações.
FAZ O “L” QUE PASSA!
Uma simples receita pode deixar qualquer cer humano livre do câncer independente de gênero cor raça partido ou religião se seu ódio for tão forte que não poça elimina pelo menos neltralise e use o amor.