O influencer bolsonarista André Almeida, conhecido como ‘Gota Serena’, foi retirado por seguranças de um restaurante no Recife, na noite da última sexta-feira (9), enquanto tentava participar de um jantar para ver o ex-presidente Jair Bolsonaro.
O incidente ocorreu no restaurante Sal e Brasa, onde Bolsonaro estava presente. Gota Serena, que havia viajado e se hospedado na cidade para o evento, expressou sua frustração nas redes sociais, afirmando que se sentiu “humilhado” com a situação.
Em vídeos publicados no Instagram, Gota Serena mostrou o momento em que foi abordado pelos seguranças e convidado a deixar o local. Ele inicialmente resistiu, mas acabou sendo escoltado para fora do restaurante.
O influencer, conhecido por seu apoio a Bolsonaro, desabafou sobre a experiência, questionando o tratamento que recebeu e afirmando que chegou a repensar sua admiração pelo ex-presidente.
“O fato ocorreu. Quem estava lá viu a forma que essa equipe mal preparada estava atendendo o povo. Sei que é um ex-presidente, que tem segurança, fãs, militância. Estou procurando uma caixa para me esconder de vergonha. Três dias pagando hotel e alimentação para ver uma pessoa que a gente gosta e chegar lá sou tratado dessa forma. Foi feio. [Me trataram] como se eu fosse um bandido, como se eu fosse um qualquer, como se eu não existisse. Não sei se eu tenho mais admiração por ela (pessoa do ex-presidente Jair Bolsonaro). Fui escorraçado do Sal e Brasa. Estou me sentindo humilhado”, desabafou o influencer nos stories do Instagram. (Fonte: Click PB)
Incrível o viés bolsonarista deste blog. Publicar uma “não-noticia” destas é significativo da “administração”. Será que estou enganado?
Besta é anda correndo atrás de polítuco. Foi pouco.
Passar pano pra politico chega a ser patético. Idolatram um ser que a única coisa que quer é usurpar do poder que a gente da a eles.
Gente besta nem acaba e nem fica pouco. Bois loucos.