Até às 16h26 de ontem (17), Petrolina confirmou os seis candidatos a prefeito e 253 a vereador registrados para as eleições deste ano, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Até a última sexta (16) o total de candidatos a vereador era 250, mas esse número passou para 253 com o registro das candidaturas de Jussara Rio, Rafael Pereira (ambos do PLP) e Leninha do Sindicato (Republicanos).
A lista de todos os candidatos está disponível no link com os nomes e os números de urna, os partidos e as situações de cada um (concorrendo ou inapto para concorrer). Mas ainda poderá nova atualização, pois até o dia 6 de outubro, dia da votação, a lista pode sofrer outras alterações.
Espero que sai no mínimo uns 18 dos atuais, só vai depender da sociedade não colocar de volta os viciados e subordinados e capachos.
A CONVERSA FIADA É DE QUE BUSCAM O BEM DO POVO, MAS DEPOIS QUE ENTRAM, COMPRANDO VOTOS DE GENTE BURRA E POBRE, SÓ PENSAM EM RECUPERAR O DINHEIRO INVESTIDO, TIRANDO DOS COFRES PÚBLICOS MUITO MAIS DO QUE GASTARAM PARA COMPRAR VOTOS! ESSA É A REALIDADE! O DISCURSO ANTES DE ENTRAR É “LINDHO”! CHEGA A SER UMA POESIA! MAS DEPOIS QUE ENTRAM, SÓ PENSAM EM SE DAR BEM COM O DINHEIRO QUE DEVERIA IR PARA SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA, ETC..
POLÍTICO – UMA CARREIRA SÓRDIDA QUE ENCANTA A TODOS! AFINAL DE CONTAS, É “BOM DEMAIS” ENRIQUECER ÀS CUSTAS DO SUOR E SANGUE DE QUEM REALMENTE TRABALHA NESSE PAÍS!
Como diz Édson Gomes em suas composições: ESSE SISTEMA É UM VAMPIRO!
Só sei de uma coisa: Desses governistas, não deveriam ser reeleitos e nem eleitos nenhum.
Já que o prefeito já está definido, então é melhor colocar vereadores da oposição, mas responsáveis para que a gestão seja fiscalizada de forma responsável e racional para o bem da cidade e forçar que o Prefeito trabalhe realmente para todos, para a toda Petrolina, da orla até a periferia da periferia e área rural.
Que a maioria das falas acima seja a vontade do povo.
” É preciso mudança, para se obter um resultado diferente”, senão continua a mesmice, sempre os mesmos na gestão da cidade.