Está se tornando cada vez mais uma incógnita o desempenho eleitoral da oposição em Juazeiro (BA), diante de um turbilhão de acontecimentos surpreendentes. Depois de uma ação movida por um representante do PSOL e do Avante para tentar impugnar a candidatura majoritária de Andrei da Caixa (MDB), agora o ex-prefeito Isaac Carvalho – que sonhou até o último segundo com sua indicação – protagonizou mais uma notícia que caiu como uma bomba na cidade.
Preterido pelo seu grupo, Isaac anunciou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele, inclusive, enviou uma carta ao diretório local do PT justificando sua decisão. Na carta, o ex-prefeito explica que não poderia permanecer na legenda por estar apoiando Celso Carvalho, candidato a prefeito pelo PSD (da base aliada).
No entanto, Isaac reafirmou seu compromisso com o governador Jerônimo Rodrigues e com o presidente Lula, aproveitando também para a agradecer a acolhida que recebeu do PT. A menos de dois meses das eleições, a oposição em Juazeiro vive dias conturbados, quando a essa altura já deveria estar nos cascos para enfrentar a prefeita e candidata à reeleição, Suzana Ramos (PSDB).
Ladrão apoiando luladrao
Srs leitores e eleitores de Juazeiro. Esse Sr, inventou de abonar a filiação de Edson e Alex Tanuri, irmãos, política e ideologicamente, não tem identificação nenhuma com o PT, se é que ainda podemos vivenciar isso, dias atuais é o poder pelo poder, tiveram ingresso na agremiação partidária supracitada, e, com essa problemática que ocorreu com ele, deixou os irmãos a ver navios. E, como já é difícil eleição de vereador, imagina quem sempre se acostumou no poder, com toda a sua estrutura Política administrativa, lhe apoiando e, de repente, mais que de repente, tem que incarar essa realidade. É uma FEDERAÇÃO, formada por PT, PC DO B e PV. Reeleição muita complicada.
Que Deus, na sua infinita bondade, continue nos abençoando.
Rifado? Na verdade foi um impedimento judicial,
Esse Isaac é demais. Viu que o PT está virando um partido zumbi, mete medo em todo eleitor com cérebro, pulou da canoa furada.
Deram a ele um motivo para isto.