Após pedir desfiliação do PT, o ex-prefeito da cidade de Juazeiro, Isaac Carvalho, articula sua ida para o PSD, partido presidido na Bahia pelo senador Otto Alencar. Isaac enviou uma carta ao diretório municipal da sigla na semana passada.
O ex-prefeito justificou sua saída do partido, pois apoia a candidatura do sobrinho Celso Carvalho (PSD) a prefeito de Juazeiro. Apesar da desfiliação, Isaac diz que continuará apoiando o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Com a impossibilidade de Isaac de disputar a Prefeitura de Juazeiro, já que está inelegível, a federação formada pelo PT, PCdoB e PV decidiu apoiar a candidatura do empresário Andrei da Caixa, filiado ao MDB, dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima. Coube ao PT indicar a vice na chapa que ficou com Tiano Félix. (Fonte: Bahia.ba)
Fez de tudo para ser liberado dos processos não conseguiu agora virou inimigo do partido dos ratos,ele pensava que tinha a força do Gabiru que foi liberado pela supremacia protetor das ratazanas.
Se nem no partido dos corruptos ele conseguiu porque o negócio é grande