Em discurso durante reunião plenária na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), ontem (27), o deputado Kaio Maniçoba (PP) cobrou do governo federal uma solução urgente para cortes de energia em projetos irrigados nas cidades de Orocó, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista (Sertão do São Francisco) e Petrolândia (Sertão do Itaparica). Para o deputado, está faltando “sensibilidade” da gestão federal para solucionar o problema, que afeta também projetos semelhantes na Bahia.
“Como eleitor do presidente Lula, eu nunca imaginei ver projetos dos assentados passarem por tantos problemas como a gente vem assistindo. São dificuldades que entendemos como simples, mas que não estão sendo resolvidos”, cobrou o parlamentar.
Ele citou, entre os locais afetados, o Projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista. “Abriu-se a mesa de negociação para buscar a solução, mas não é justo que expoentes da agricultura familiar não tenham a certeza de que vão ter a energia e a dignidade do seu trabalho”, avaliou.
Kkkkkkkkk quero que corte até os canais ,o amor sempre na frente,quanto mais sofrimento para nós nordestinos gostamos,pois só no chicote podemos aprender alguma coisa.
Esse só na moita é da turma do quanto pior melhor, lamentavel
Kkkkkkkkkkkk,tem que chorar até as lagrimas acabarem.