Depois do presidente da Assembleia Legislativa (Alepe), deputado Álvaro Porto, repudiar a tentativa de homicídio contra o prefeito de Sertânia (Sertão do Moxotó), Ângelo Ferreira, a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) também condenou o fato. “A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) repudia veementemente o ataque sofrido pelo prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, ocorrido nesta quinta-feira, 29 de agosto, no Centro do município. Este ato de violência, que coloca em risco a vida de um gestor municipal, é inadmissível e inaceitável em uma sociedade democrática”, destacou a entidade, em nota de repúdio.
“A Amupe expressa sua solidariedade ao prefeito Ângelo Ferreira e à sua família, desejando uma rápida recuperação. Esperamos que as autoridades competentes conduzam as investigações com celeridade, para que os responsáveis por esse crime sejam identificados e punidos conforme a lei”, completou a nota.
Todo político é ladrão! Então, merece é chumbo mesmo! Só tenho pena das pessoas que trabalham de verdade nesse país e são obrigadas a bancar um bando de vagabundos na máquina pública só para roubarem o suor do povo!