Capitão Alencar e Manoel da Acosap quase saem no braço durante sessão da Câmara de Petrolina

por Carlos Britto // 03 de setembro de 2024 às 23:04

Foto: Instagram/reprodução

O clima esquentou acima do normal na sessão plenária desta quinta-feira (3), na Fundação Nilo Coelho, entre os vereadores Manoel da Acosap (UB) e Capitão Alencar (PP). Os dois quase vão às vias de fato após discussão de um projeto de lei enviado pelo Executivo Municipal.

Capitão Alencar comentava sobre a matéria, que era relacionada a categorias da área de saúde, e citou os agentes comunitários – que são representados na Casa Plínio Amorim por Manoel da Acosap. Este não teria gostado do comentário e chamou o colega de “moleque”.

Revoltado, Capitão Alencar partiu para cima de Manoel e precisou ser contido. O filho de Manoel chegou a subir no palco onde acontecem as sessões. Uma mulher acabou passando mal diante do bate-boca e foi retirada do plenário. O presidente da Mesa Diretora, vereador Aero Cruz (PDT) suspendeu a sessão, e depois decidiu por encerrá-la. O detalhe é que Capitão Alencar e Manoel da Acosap são da base aliada na Casa.

Capitão Alencar e Manoel da Acosap quase saem no braço durante sessão da Câmara de Petrolina

  1. Sempre Atento disse:

    Tudo planejado para enganar besta, se os eleitores
    deles fossem em um desses bode da vida em Petrolina iria ver eles tomando cerveja e falando da encenação .

  2. LAVA TOGA URGENTE! disse:

    Sou obrigado a concordar com “Sempre Atento”! E os Agentes Comunitários de Saúde idolatrando esse sujeito, como se ele tivesse conseguido algo de concreto para a categoria! A maioria dos ACS que o apoiam, são os que entraram sem concurso público, justamente colocados por Vereadores. Servidor que não se esforçou, só vive de puxar o saco de quem indicou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários