Em Salgueiro (PE), Sertão Central, o prefeito Marcones Sá (PSB), que tenta a reeleição neste ano, deu uma polêmica declaração durante um comício para apoiadores. Ao cutucar os “pessimistas”, que reclamam da falta de desenvolvimento econômico do município, o candidato lamentou a violência em cidades como Petrolina, no Sertão do São Francisco, e Serra Talhada (PE), no Pajeú, onde os investimentos chegam.
“(…)Por isso é que Salgueiro é diferente. Esses pessimistas que tem por aí, que acham que tudo só vai pra Petrolina, pra Serra Talhada…compare a violência desses locais com a violência em Salgueiro”, declarou.
O discurso, no entanto, foi contestado por quem pensa diferente. “Somos pessimistas por querer o desenvolvimento, por querer trabalho. A desculpa de que o progresso traz violência, é para continuar com o poder da máquina chantageando as pessoas”, declarou um eleitor adversário.
FAZ O “L”, PREFEITINHO SUBDESENVOLVIDO! SALGUEIRO SERÁ UMA ETERNA CIDADE ATRASADA! ESTAGNADA! E O POVO DAÍ, MAIORIA QUE FEZ O “L” DE MULA LADRÃO, CONTENTANDO-SE COM RESTOS DA CORRUPÇÃO! POR ISSO MESMO, MAIORIA CORRE PARA O BANDITISMO! O QUE PETROLINA MAIS TEM É VAGABUNDO DESSAS CIDADES ATRASADAS AÍ, NA PENITENCIÁRIA EDVALDO GOMES!