Um crime chocante foi registrado na última quinta-feira (12) na Vila Militar, em Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, quando José Roberto da Silva foi morto dentro de sua própria casa. Segundo a Polícia Militar, a autora do crime foi sua companheira, que agrediu a vítima após uma discussão.
De acordo com testemunhas, a mulher desferiu pancadas na cabeça de José Roberto e, em seguida, tentou limpar a cena do crime. Ela deu banho no corpo da vítima, lavou o local e colocou o corpo na cama, simulando uma situação de normalidade. Após o crime, a suspeita confessou o ocorrido aos vizinhos, que imediatamente chamaram a polícia. Ela foi presa em flagrante no local.
Equipes da Polícia Civil e da perícia foram acionadas e iniciaram as investigações. A ocorrência atraiu muitos curiosos na região, e a perícia trabalha para entender todos os detalhes do caso. Este é o 18º homicídio registrado em Serra Talhada no ano de 2024. (Com informações do Farol de Notícias)
Ela agora tem que entrar no crime de machonicídio ,ou será que só vai ter feminicídio,como as mulheres brigaram tanto por direitos iguais nada do que mas justo,ela tem que entrar na nova lei de 12 a 20 anos de prisão.