O mais novo vereador de Petrolina, Erivan Bombeiro, vive um momento peculiar em plena campanha eleitoral na cidade. De suplente que era, ele ganhou a cadeira da ex-vereadora Lucinha Mota (PSDB), cassada pela justiça eleitoral por infidelidade partidária.
A exemplo de Lucinha, Erivan era do PSOL, mas se desfiliou dentro do prazo da ‘janela’ partidária. Por isso não teve o mesmo destino da ex-vereadora. Ele, agora, está no PP e é por essa legenda que Erivan está concorrendo a uma vaga na Casa Plínio Amorim.
Se não for eleito neste ano, Erivan terá apenas mais dois meses de mandato pela frente. Porém, o fato de justamente estar na vitrine política de Petrolina pode ajudá-lo a começar 2025 como um dos 23 integrantes da nova legislatura da Câmara de Vereadores. As urnas dirão.
No meio desse povo o sorriso é muito fácil, esses são os piores sorrisos do ser humano.
SORRISO DE QUEM AMA O POVO? NÃO! SORRISO DE QUEM AMA O DINHEIRO FÁCIL! O dinheiro do povo, que paga caro, mas tem uma vida miserável. Enquanto banca o luxo e regalias para estes que fecham a cara pro povo, mas entre eles, enchem a boca de sorrisos sarcásticos, pensando no erário público que irão meter a mão! MAS ESTES DAÍ, SÃO O QUE O POVO MERECE!
Basta olhar nas redes sociais, nessa época, bajulando os candidatos ricos, como se eles fossem deuses.E se tiver cargo de coordenador ou gestor escolar, aí é que baba mesmo, para nunca mais voltar pra sala de aula!