A menos de 2 semanas das eleições, acirramento dá contornos à campanha de Petrolina

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2024 às 08:20

Foto: TSE/reprodução

A menos de duas semanas para as eleições municipais, a campanha de Petrolina revela sinais de acirramento. Agora se tornou corriqueiro ouvir no rádio ou ver na televisão as inserções de críticas de um grupo político para o outro.

Quem protagoniza essa discussão, neste momento, é o grupo do prefeito e candidato à reeleição, Simão Durando (UB) contra o grupo do ex-prefeito Julio Lossio (PSDB). A cada guia eleitoral, uma inserção em ataques mútuos.

Correndo por fora, Lara Cavalcanti (PL) também partiu pra briga e tece duras críticas a Simão. Já outro ex-prefeito, Odacy Amorim (PT), opta pelo comparativo com Lula.

Ele fala das quatro campanhas eleitorais do presidente, vencida somente na quarta vez. Odacy também vai para a sua quarta campanha municipal, sugerindo que logrará êxito desta vez em Petrolina. No entanto, as pesquisas de intenções de voto parecem não atender às expectativas do petista. A reta final da campanha na Capital do São Francisco promete se intensificar ainda mais.

A menos de 2 semanas das eleições, acirramento dá contornos à campanha de Petrolina

  1. Sempre alerta disse:

    Lembre se eleitores: políticos são como fraldas, devem ser trocados contatemente pelo mesmo motivo!

  2. Simbão Matias disse:

    e é pq estao com 70% dos votos validos kKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…