Arrastão histórico pró-Cleivynho e Canturil reúne mais de 12 mil pessoas em Sobradinho

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2024 às 08:20

Foto: Ascom/divulgação

Sobradinho, no Norte da Bahia, vivenciou uma noite histórica no último sábado (21). Um grande ‘arrastão’ do candidato à reeleição Cleivynho Sampaio e do seu vice Jarques Canturil reuniu mais de 12 mil pessoas, segundo cálculos realizados por estatísticos que mediram a ocupação de pessoas por metro quadrado ao longo do percurso. O evento confirmou o favoritismo do prefeito-candidato nas pesquisas de opinião divulgadas na cidade.

A multidão se concentrou na Vila São Joaquim, de onde partiu um verdadeiro mar de gente em direção à avenida principal da Quadra 2, numa demonstração de apoio, entusiasmo e aprovação dos nomes de Cleivynho e Canturil. O ato eleitoral foi seguido de um comício, onde diversas lideranças políticas e comunitárias marcaram presença.

Emocionados com a recepção calorosa e a expressiva participação popular, Cleivynho e Canturil agradeceram a confiança e se mostraram confiantes numa “vitória esmagadora no próximo dia 6 de outubro”.

Hoje Sobradinho me mostrou, mais uma vez, sua força, seu amor e sua confiança. Eu estou profundamente emocionado ao ver essa multidão, ao sentir o carinho e o apoio de cada um de vocês. Nunca imaginei viver um momento tão grandioso como este. Ver famílias inteiras, comerciantes, trabalhadores, jovens e idosos caminhando ao nosso lado, com tanta energia e entusiasmo, é a prova de que estamos no caminho certo. E agora, mais do que nunca, estou confiante de que no dia 6 de outubro, com o voto de vocês, vamos garantir uma vitória esmagadora. Muito obrigado, Sobradinho, por me acolherem com tanto carinho e me darem a força necessária para seguir em frente. Contem comigo, porque eu conto com vocês!“, agradeceu Cleivynho.

Arrastão histórico pró-Cleivynho e Canturil reúne mais de 12 mil pessoas em Sobradinho

  1. Paulo disse:

    Metade da população de sobradinho porque tem 24mil habitantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…