Adestramento de patrulhas é realizado no 72º Batalhão de Infantaria de Caatinga em Petrolina

por Carlos Britto // 28 de setembro de 2024 às 08:02

Foto: Ascom

Entre os dias 23 e 27 de setembro, o 72º Batalhão de Infantaria de Caatinga, em Petrolina, realizou um adestramento de patrulhas com alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR).

O treinamento teve como objetivo preparar futuros oficiais para funções de comando, garantindo a segurança da tropa e a execução das missões militares.

Além do desenvolvimento técnico, o exercício também trabalhou aspectos fundamentais como persistência, equilíbrio emocional e dedicação, competências essenciais para os futuros comandantes de pelotão do Exército Brasileiro.

Adestramento de patrulhas é realizado no 72º Batalhão de Infantaria de Caatinga em Petrolina

  1. Marcos disse:

    Por que não se extingue logo as forças armadas, alto custos, sem serventia, a utilidade é pintar meio fio, e capinar, e ainda, uma parte dela, tem viés golpista, é hora de se repassar a função disso, fora os privilégios, nao fazem nada, e ainda, se aposentam mais cedo, a sociedade que trabalha, para bancar isso, basta os privilégios dessa galega.

  2. PT NÃO É PARTIDO POLÍTICO! É FACÇÃO CRIMINOSA! disse:

    Contra os sanguessugas do judiciário corrompido, ninguém tem coragem de criticar. Com juízes e desembargadores ganhando salários mensais entre R$ 100 mil e R$ 200 mil, com férias em dobro, sem obedecerem o “LIMPE” da Administração Pública, pois decidem muitas vezes na ilegalidade, são muito parciais, são imorais, quando interessa aos poderosos, não são transparentes, e além não serem céleres a favor dos pequenos, quando estes, têm o direito líquido e certo, eles só são rápidos, quando é para favorecerem os poderosos. Além é claro, de não poderem ser demitidos, mesmo que venda sentenças ou cometa outros crimes. São aposentados compulsoriamente, com o salário garantido todo mês. Diferente dos servidores comuns, que são demitidos sem eira e nem eira. QUE PAÍS DA CLEPTOCRACIA É ESSE?

  3. Cesar disse:

    Concordo plenamente desnecessário isso, dinheiro público jogado fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários