A Justiça Eleitoral condenou o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PSDB), a pagar R$ 75 mil após usar o guia eleitoral para atacar o atual prefeito e candidato à reeleição, Simão Durando (UB). A decisão veio após Lossio ser acusado de utilizar o tempo de propaganda gratuita para ofender e difamar o adversário. Além da multa, a Justiça determinou a suspensão imediata de inserções em que Lossio faz novas acusações contra Simão.
A coligação ‘Petrolina Seguindo em Frente’ celebrou a decisão e espera novos desdobramentos sobre outras propagandas consideradas ofensivas, inclusive contra familiares de Simão Durando.
O candidato à reeleição comentou o caso, lamentando os ataques e destacando que sua campanha segue focada em propostas para o futuro da cidade.
Se tiver que pagar multa não vai ser do bolso dele, mas do fundão partidário!
Faltou dizer cabe recurso
Quando o substituto vai devolver os 150 mil da filha FANTASMA?
Notícia incompleta. O que disse o condenado?
Julio Lossio, o responsavel pela decadencia da campannha politica em Petrolina. Fundador da baixaria e ataques pessoais. Semprem foi responsavel poelas piores campanhas que essa cidade ja viu. Baseada apenas em promessas mentirosas, baixarias, ataques, e folia artificial, onde pulava em rio poluido e beijava leprosa pra aparecer.