A agenda da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), a Petrolina, não se limitou apenas ao anúncio de novos investimentos em ampliação de abastecimento d’água e no setor de esgotamento sanitário da zona norte. Houve espaço também para política.
Raquel fez questão de prestigiar a carreata do seu aliado na cidade, o candidato a prefeito Julio Lossio (PSDB). Ex-assessor especial do governo do Estado, Guilherme Coelho (PSDB) também participou do evento.
A presença da governadora no ato eleitoral de Lossio é mais uma tentativa de levar a candidatura do ex-prefeito para um segundo turno, já que Lossio é o único com chances reais nesse sentido. Até o momento, pesquisas de intenções de votos já realizadas na cidade apontam o atual prefeito e candidato à reeleição, Simão Durando, para vencer ainda no primeiro turno. É aguardar a reta final da campanha.
A segunda pior governadora do país é um péssimo cabo eleitoral!
Péssima governadora.Vai tirar é voto.
Ja embalou! Pra cima Lossio!!!
Tá difícil pra Júlio Lóssio, Guilherme não tem voto pra se eleger deputado, e Raquel colocando o estado nas piores posições nos rankings, em todos os sentidos. Educação, segurança, economia e saúde.
Deu certinho. O pior prefeito da historia de Petrolina com a pior governadora da historia de Pernambuco.
Ele devia era casar com ela ja que se separou de Andrea Lossio na surdina.
O verdão ai fechou o LACEN Laboratório Central, fechou o CEAPE, Fechou o Matadouro, fechou a Educação, derrubou o antigo colégio MOTIVA pra fazer o cal center e nada fez. Inventou o VLT e nada fez , Inventou um novo shopping e nada fez .Ele acabou com as praças de Petrolina
Estão enganados com a força de que o Dr Lóssio tem. Foi o prefeito que levou coleta de lixo para os povoados, praças com equipamentos de educação física e melhoria na qualidade de vida para a população da periferia da cidade e área rural.