Agrovale conquista recomendação para selo ISO 9001:2015

por Carlos Britto // 04 de outubro de 2024 às 10:31

Foto: CLAS Mk/divulgação

Decoração animada, balões comemorativos e até estouro de espumantes marcaram nesta quinta-feira (3), na Agrovale, em Juazeiro (BA), a conquista da recomendação para certificação ISO 9001:2015 – selo de excelência reconhecido no mundo inteiro, que atesta a implementação de um sistema de gestão da qualidade eficaz e de melhoria contínua. Auditada pela empresa Tüv Nord Brasil, no período de 30/09 a 03/10, a Agrovale obteve os melhores índices de aprovação em gestão de qualidade nas avaliações feitas durante as etapas de produção, assegurando a confiança no açúcar e etanol produzidos pela empresa sucroenergética.

Durante a avaliação, todas as equipes da empresa se empenharam através de entrevistas, apresentações documentais e acompanhamento técnico dos processos operacionais.

De acordo com o vice-presidente da Agrovale, Denisson Flores, além de assegurar a eficiência e gestão da qualidade, a recomendação da ISO 9001:2015 atua diretamente no controle dos processos e minimiza os riscos de falta de padronização. “Um conjunto de benefícios que permite ainda, a abertura de portas de novos mercados para a empresa e a qualificação e capacitação dos colaboradores“, ressaltou.

O vice-presidente da Agrovale acrescentou ainda que o selo ISO 9001:2015, a partir de agora, será um compromisso duradouro com a excelência e a qualidade. “Um diferencial que vai trazer mais agilidade e eficiência para o dia a dia da empresa. Uma prova inconteste de que a qualidade realmente transforma o mundo“, concluiu.

Agrovale conquista recomendação para selo ISO 9001:2015

  1. João disse:

    Quando vai acabar com fuligem que atinge todos os dias Petrolina e Juazeiro

  2. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    É muito suspeita essa indicação para selo de qualidade, não sei em qual sentido, enquanto a empresa continua a inundar as duas cidades, Petrolina e Juazeiro com fuligem.

  3. Edna Maria Alencar de Sá disse:

    É muito estranha a premiação dessa empresa que, há vários anos, não consegue acabar com a fuligem que prejudica muito a saúde da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários