Este Blog divulgou, semana passada, uma prática recorrente das campanhas eleitorais em Petrolina: a sujeira na cidade deixada pelos famigerados ‘santinhos’ dos candidatos. E olhe que o fato em questão dizia respeito apenas a um ato eleitoral.
Um dos candidatos na corrida majoritária, Dr.Marcos Heridijânio, já havia chamado atenção para esse fato e teceu duras crítica. Com toda razão, diga-se de passagem.
Neste domingo (6), dia do pleito municipal, é provável mais uma vez que as ruas da cidade recebam uma quantidade muito maior desse material, que é gasto com dinheiro público para ser… desperdiçado.
Seria pertinente aos eleitores com maior acuidade observar os candidatos que ainda insistem nessa prática lamentável. Simples assim.
Amanhã e madrugada de domingo tem as famosas “chuva de santinhos” papel pra todo lado perto do locais de votações a justiça eleitoral e polícia deveriam ficar de olhos nisso.
Se fosse um país sério era só dar uma multa bem alta aos candidatos que fizesse isso resolvia mas e Brasil sem dono
Ontem o candidato azul passou aqui na rua e a a quantidade de santinhos no chão e imensa e ainda colocando adesivos sem a permissão dos moradores
Mas é azul, pode. Verde, vermelho, amarelo, roxo… pode não.
Ascom é assim: azul, aqui. Atravessa a ponte fica de papo amarelo.