Simão vai para 2º mandato com respaldo de mais de 107 mil petrolinenses

por Carlos Britto // 07 de outubro de 2024 às 06:40

Foto: divulgação

A vitória de Simão Durando (UB) pode não ter sido igual à de Miguel Coelho (UB), há quatro anos, mas também não ficou tão distante assim. O atual prefeito de Petrolina foi reeleito no primeiro turno, no dia de ontem (6), com o aval de mais de 107 mil petrolinenses – confirmando o prognóstico de algumas pesquisas de intenção de votos.

Simão totalizou 107.806 votos (59,16% dos válidos). O segundo, Júlio Lossio (PSDB), obteve 52.224 (28,66%). Em terceiro lugar ficou com Lara Cavalcante (PL), com 10.757 votos (5,9%) praticamente empatada com Odacy Amorim (PT) – 10.373 votos (5,69%). Também foram votados Dr. Marcos (AGIR), com 606 votos (0,33%) e Maria Clara (UP), 448 votos (0,25%).

Simão agradeceu a população pelo apoio massivo e pela confiança depositada em seu trabalho.

Meu coração é só gratidão ao povo de Petrolina por essa reeleição consagradora. Mais de 107 mil petrolinenses mostraram que desejam continuar seguindo em frente. Nossa cidade virou um exemplo de desenvolvimento e qualidade de vida em Pernambuco, e o povo reconheceu esse trabalho. Agora, vamos iniciar um novo ciclo com grandes investimentos principalmente na saúde, segurança, infraestrutura e saneamento, priorizando sempre os que mais precisam. Os últimos oito anos foram incríveis, mas podem ter certeza, os próximos serão melhores ainda”, declarou Durando, emocionado, em entrevista à imprensa.

Compromisso

Ele também fez questão de agradecer toda sua equipe, sua família e os aliados políticos que estiveram ao seu lado. “Essa vitória é fruto de um esforço conjunto, de todos que acreditaram e se dedicaram ao nosso projeto. Vamos trabalhar ainda mais para honrar essa confiança“, prometeu. O prefeito reafirmou ainda o compromisso com a população e prometeu governar para todos: “Agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar ainda mais para garantir que Petrolina siga crescendo e ofertando oportunidades a todos”.

Simão vai para 2º mandato com respaldo de mais de 107 mil petrolinenses

  1. Ricardo disse:

    Petrolina gosta e de sofrer agora eu aposto com qualquer um Simão não cumpri metade da metade das propostas só tem um deputado federal não tem apoio de presidente da governadora aguardem Petrolina já tá um caos e daqui pra pioe

  2. Fumo do Doutor disse:

    Ricardo, Se for chorar manda audio !

  3. Sempre Atento disse:

    Olha o gesto de Miguelito, vou destruir vcs.,kkkkkkkkkkk

  4. Maguin disse:

    Lembrando que 84 mil petrolinense não quiseram Simão não!
    Só pra constar!
    Obrigado, de nada!

  5. Branca disse:

    Parabéns Simão pela vitória, desejo muito sucesso nos próximos 4 anos e que Petrolina continue no ritmo acelerado de desenvolvimento e crescimento.

  6. Detetive Maurício disse:

    Não há um santo que não não seja rejeitado como político. Simão teve voto da maioria, então a maioria o achou melhor dos que os demais concorrentes.

  7. Ricardo disse:

    Oh puxa saco de coelho eu não votei em ninguém e não dependo de cargo na prefeitura pra viver

  8. EDILBERTO disse:

    Infelizmente “coronés” aboliram apenas as armas, mas a capacidade financeira, prevalece forte das clãs. Quem tem mais dinheiro é eleito, devido a baixa instrução do nosso povo, que visam apenas vantagens pessoais e não coletiva. O candidato mesmo com a melhor das intenções, sem recursos financeiros e logísticos, é perda de tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários