Mesmo não alcançando o projeto de reeleição, após ser derrotada ontem (6) pelo candidato Andrei da Caixa (MDB), a atual prefeita Suzana Ramos (PSDB) enviou uma nota de agradecimento pelo primeiro mandato que conquistou há quatro anos junto ao povo de Juazeiro (BA).
Ele também aproveitou para parabenizar o novo prefeito, Andrei da Caixa, desejando-lhe “sabedoria e comprometimento” na condução do município. Confiram a nota, na íntegra:
Meu coração está repleto de gratidão e emoção. Agradeço profundamente a cada um dos 56.926 votos que recebi nesta eleição. Esses votos representam confiança, esperança e o desejo de uma Juazeiro cada vez melhor. Encerro esta campanha com orgulho e a certeza de que realizamos uma campanha limpa, construída com amor, trabalho, dedicação e propósito.
Quero reafirmar a vocês o meu compromisso de seguir trabalhando até o último dia do meu mandato, com a mesma seriedade, responsabilidade e dedicação que sempre me guiaram. Honrarei cada voto e continuarei a servir nossa cidade até o fim da minha gestão, porque Juazeiro merece o melhor de todos nós.
Também aproveito para parabenizar o candidato Andrei por sua eleição. Desejo que ele tenha sabedoria e comprometimento para conduzir nossa cidade e que continue a trabalhar pelo bem de todos os juazeirenses. Nossa cidade merece prosperar, e o sucesso de sua gestão será o sucesso de Juazeiro.
Agradeço, do fundo do coração, por cada gesto de apoio que recebi ao longo dessa jornada. Vocês me deram força e coragem para lutar até o fim, e isso eu jamais esquecerei. O meu amor por Juazeiro não cabe em um mandato, ele é para a vida toda. Continuarei sempre lutando pelo bem da nossa cidade, de onde quer que eu esteja.
Suzana Ramos/Prefeita de Juazeiro
Gostei “imparcialidade” desse blog: faz matéria sobre a candidata derrotada e não fala sobre o candidato eleito. Aliás foi a única cidade do Vale que procurou manter o silêncio no blog.
Pois é! Tinha tudo para fazer diferente! Mas não! Nem agradar os servidores públicos, ela soube! Deixava para pagar os salários das professoras no último dia do mês, quase chegando a noite. Um salário já pequeno, e ainda deixava todos esperando até o final da tarde, no último dia do mês para pagar as contas. Nem nisso ela foi inteligente!