Não deixou de ser uma surpresa o insucesso da ex-vereadora Lucinha Mota (PSDB) nas eleições deste ano. Mesmo com atuação destacada na bancada de oposição na Câmara Municipal de Petrolina (antes de ser cassada pela justiça eleitoral), Lucinha obteve 1.786 votos – quantidade insuficiente para retornar à Casa Plínio Amorim.
Agora na suplência, Lucinha vai ficar ‘de molho’ pelos próximos quatro anos. A menos que seu grupo político – liderado por Guilherme Coelho – consiga um novo gesto da governadora Raquel Lyra (PSDB) com a ex-vereadora, que já integrou a equipe de Raquel.
Essa ai se acostumou com as benesses do estado. Tem que providenciar logo uma boquinha se não é capaz de entrar em abstinencia e voltar a destruir inocentes com falsas acusações absurdas.
Ruim de voto, provavelmente a governadora vai arrumar algum cargo pra ela.
Eh um bom número, 1700 votos, bem votada, considerando q vereador de outro partido foi eleito com 1.200 votos. Avante Lucinha, continue na luta!
Pois é Carlos Brito, você sempre com suas reportagens tendenciosas, isso porque ela não reza no terço do seu líder maior. Como profissional da comunicação , isso pega um pouco mal
Não é todo político que tem vitória sempre. Tem muitos que perde uma vez e fica fora para sempre, enquanto outros sai da cinzas e volta vitorioso.
Depois que essa daí, escolheu o lado Esquerdista Socialista que só busca proteger bandidos, falando com o Ministro TARADÃO do Mula, dos Direitos dos Manos, com linguagem neutra, dizendo “TODES”, muitas pessoas decentes, se acordaram para a verdadeira face dessa mulher, que ao invés de lutar por justiça de verdade, só se associa a invasores de terras alheias, seguindo direitinho a Cartilha Progressista, que só cria leis para proteger traficantes, estupradores, assassinos e toda imundície, muita gente deixou de apoiá-la.