O resultado das eleições do último domingo (6) em Petrolina deixou uma interrogação quanto ao futuro político do ex-prefeito Odacy Amorim dentro do Partido dos Trabalhadores (PT). Após quatro tentativas de retornar à prefeitura, o petista viu seu desempenho piorar nessa trajetória.
Há quatro anos, Odacy ficou em terceiro lugar. Neste ano, desceu mais um degrau, chegando na quarta colocação. O detalhe que mais chama atenção é que Odacy ficou atrás de estreantes na política – em 2020, perdeu para Julio Lossio Filho, e em 2024 para Lara Cavalcanti (PL).
Certamente o Partido dos Trabalhadores (PT) já deve ter feito uma análise sobre esses números. Dentro da legenda, lideranças petistas reconhecem que uma renovação vai se tornando inevitável. Resta saber como Odacy vai se inserir nesse contexto.
Futuro político? Se candidatar a vereador!
Tem que pedir socorro a Fernando Bezerra
Descer do salto
Desde quando FBC e sua trupe salva alguém? Ilusão!
Para vereador ele não quer mas, pois no passado cuspiu no prato que comeu, falou que vereador não era mas para ele.
Esse ai se sair candidato apoiando por Fernando Bezerra ainda perde
Ainda tem a bala de prata. É suplente de deputado estadual, de forma que poderá ressuscitar politicamente, basta acontecer algum evento improvável: morrer algum deputado ou ser cooptado pela governadora.
Mas, não fiquem preocupados pois os cargos públicos estão aí para serem ocupados por deputados derrotados e seus familiares. Veja a lista de assessores especiais….
Traiu fernando agora assuma suas broncas.
DE VOLTA PRA RAJADA!
Esse aí é ofim dequem nunca começou
Eu falei pra ele, que o grande erro da sua vida foi deixar o PSB, saiu para ir para o PT.
Se complicou totalmente na política.
Ele me parece um bom sujeito, mas pela “facção’ PT, jamais será eleito. Comunismo, nunca deu certo em lugar nenhum do planeta. “Um ditador supremo escraviza o próprio povo, que trabalha de graça pra sustentar o tirano e seus comparsas”.
Se for por isso é só mudar pra facção do PL. . Ladrão pátria e família
Fui um dos 10 mil que votaram nele, aliás votar no PT é um instrumento para lavar a alma do povo brasileiro. Principalmente depois do Golpe de 2016.