Um vídeo que circula nas redes sociais registrou um momento inusitado durante uma missa na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Glória do Goitá, Zona da Mata de Pernambuco. O padre José Júnior, responsável pela celebração, fez um desabafo sobre uma situação desconfortável que a vinha enfrentando. Segundo o sacerdote, uma mulher presente na igreja estaria “soltando beijos” para ele durante as solenidades, além de importuná-lo nas redes sociais.
Durante a festa, o padre relatou que já havia tentado resolver o problema de forma privada, conversando com a fiel e até bloqueando-a nas redes sociais. No entanto, diante da continuidade do comportamento, decidiu expor o caso publicamente. “Peço que me respeite e respeite a vocação que Deus confiou a mim. Já chamei no particular, já chamei testemunhas e agora vou chamar na Igreja. Na próxima, darei nome aos bois”, declarou ele, visivelmente contrariado.
A repercussão do vídeo nas redes sociais gerou debates entre os fiéis da paróquia e o público em geral. Alguns apoiaram a atitude do padre, dizendo que ele agiu corretamente ao fazer uma denúncia, enquanto outros preferiram não se pronunciar diretamente sobre a questão.
O caso aconteceu há duas semanas, mas só recentemente ganhou maior visibilidade na internet. Até o momento, o padre José Júnior não respondeu aos pedidos de entrevista para comentar mais detalhes sobre o ocorrido. (Fonte: DP)
Essa esma que está tentando seduzir esse padre é amesma que vai acusá-lo de estrupo
Se fosse o contrário, estaria aqui, um bando de mulheres vitimistas, querendo cadeia para o “abusador”! Mas como vivemos num país de merda, onde Delegados e juízes sempre dão razão à mulher, mesmo que o agredido tenha sido o homem, elas continuarão se vitimizando e defendendo “DIREITOS IGUAIS e DEVERES DIFERENTES” para elas!
Esse “PROGRESSISMO” é uma inversão de tudo que Deus criou! É o errado sendo imposto como “certo”, e o CERTO, sendo combatido como se fosse “errado”!