Padre da Zona da Mata denuncia importunação de fiel durante missa

por Carlos Britto // 12 de outubro de 2024 às 09:10

Foto: Reprodução DP

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou um momento inusitado durante uma missa na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Glória do Goitá, Zona da Mata de Pernambuco. O padre José Júnior, responsável pela celebração, fez um desabafo sobre uma situação desconfortável que a vinha enfrentando. Segundo o sacerdote, uma mulher presente na igreja estaria “soltando beijos” para ele durante as solenidades, além de importuná-lo nas redes sociais.

Durante a festa, o padre relatou que já havia tentado resolver o problema de forma privada, conversando com a fiel e até bloqueando-a nas redes sociais. No entanto, diante da continuidade do comportamento, decidiu expor o caso publicamente. “Peço que me respeite e respeite a vocação que Deus confiou a mim. Já chamei no particular, já chamei testemunhas e agora vou chamar na Igreja. Na próxima, darei nome aos bois”, declarou ele, visivelmente contrariado.

A repercussão do vídeo nas redes sociais gerou debates entre os fiéis da paróquia e o público em geral. Alguns apoiaram a atitude do padre, dizendo que ele agiu corretamente ao fazer uma denúncia, enquanto outros preferiram não se pronunciar diretamente sobre a questão.

O caso aconteceu há duas semanas, mas só recentemente ganhou maior visibilidade na internet. Até o momento, o padre José Júnior não respondeu aos pedidos de entrevista para comentar mais detalhes sobre o ocorrido. (Fonte: DP)

Padre da Zona da Mata denuncia importunação de fiel durante missa

  1. Paulo disse:

    Essa esma que está tentando seduzir esse padre é amesma que vai acusá-lo de estrupo

  2. FEMINISMO É UM LIXO! disse:

    Se fosse o contrário, estaria aqui, um bando de mulheres vitimistas, querendo cadeia para o “abusador”! Mas como vivemos num país de merda, onde Delegados e juízes sempre dão razão à mulher, mesmo que o agredido tenha sido o homem, elas continuarão se vitimizando e defendendo “DIREITOS IGUAIS e DEVERES DIFERENTES” para elas!
    Esse “PROGRESSISMO” é uma inversão de tudo que Deus criou! É o errado sendo imposto como “certo”, e o CERTO, sendo combatido como se fosse “errado”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários