Atual presidente da Mesa Diretora da Câmara de Petrolina e cotado para disputar mais um mandato à presidência do Legislativo Municipal, o vereador Aero Cruz (PDT) pôs panos quentes na polêmica envolvendo uma possível disputa com seu colega governista, Gilberto Melo (UB). Em entrevista na manhã de hoje (15) ao Programa ‘Opinião’, da Grande Rio AM, Aero minimizou a questão.
Ele não escondeu o desejo de continuar presidindo a Casa Plínio Amorim, mas reforçou que os demais colegas – incluindo Gilberto Melo – têm todo o direito de colocar seu nome ao cargo.
Aero adiantou, ainda, que tem o apoio tanto dos vereadores reeleitos quanto dos que irão para o primeiro mandato, da base aliada e da oposição. No entanto, ele condicionou uma nova candidatura de presidente da Mesa Diretora ao respaldo do seu grupo político, que tem à frente o ex-prefeito Miguel Coelho (UB), o reeleito Simão Durando (UB), o deputado federal Fernando Filho (UB) e o estadual Antonio Coelho (UB), além do ex-senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).
“Quero continuar com o trabalho que estou fazendo, mas reitero aqui o que digo sempre pelos quatro cantos da cidade. Tenho quase 40 anos no grupo do (ex) senador Fernando Bezerra. Só serei candidato se tiver apoio do grupo de Fernando Bezerra. Não vou ser candidato de si próprio”, declarou. Aero revelou também que ainda não se reuniu com o grupo acerca do assunto. “Até porque Fernando Bezerra costuma dizer que tudo tem seu tempo”, complementou.
Esse santo tá querendo reza. Trabalho que está fazendo? A reforma da casa se arrasta, sendo que vai espelhar o imóvel e pouca intervenção construtiva. Mas, é de grupo, ou seja, se resolverem defenestrar o prefeito, ele pode vir a ser a opção bionica para que a caneta continue na mão da bezerrada.
Quer continuar mandando até as tetas da Câmara secar,só quer moleza.
Esse dai quer criar raiz, tá igual a Osório quase não deixa o poder,deixar o Gilberto mesmo pelo menos teremos uma Janja no poder.