As fortes chuvas que caíram em Petrolina durante o final da noite de quinta (17), seguindo pela madrugada desta sexta-feira (18), surpreenderam o serviço de meteorologia. Para se ter uma ideia, o volume acumulado somente em um dia seria para todo o mês de outubro.
Os índices pluviométricos atingiram uma média histórica nas áreas ribeirinha e irrigada. Na região da Tapera, foram registrado 85 mm, na comunidade das Pedrinhas, 122 mm.
Já no Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, os maiores volumes foram identificados no N-10, onde a média ficou em 122 mm; no N-9, que marcou 128 mm; no N-2 foram 115mm; e no Maria Tereza (KM-25), a média chegou a 80 mm.
Na área de sequeiro, o Povoado de Pau Ferro registrou 65 mm; Cristália, 47 mm; Rajada, 20 mm; e no distrito de Curral Queimado, 30mm. A previsão é que mais chuvas continuem até amanhã (19) na região, porém com intensidade fraca.
Não me venham com essas babaquices de mudanças climáticas, sempre foi assim e sempre será assim.
Concordo em número gênero e grau todo mês DE outubro CHOVE PORQUE E CONHECIDA COMO A CHUVA DO UMBU ISSO JÁ CHEGANDO NO FINAL DE OUTUBRO.
Otávio, a terra é plana e “vacinas faz o homem virar jacarés ou macacos “
Pode não virar Jacarepaguá quem sabe boiolagem adquirida
E a burrice faz o homem virar à esquerda e votar em ladrão nine.
Sávio esses sem cérebro só psicólogo pra entender o qt são aqueles animais da orelhas grandes