Neste sábado (18), o Hospital Municipal de Petrolina segue com a iniciativa de zerar filas de espera e realiza mais de 100 cirurgias oftalmológicas, focadas no tratamento de pterígio. A ação faz parte do esforço da prefeitura para garantir o acesso a procedimentos de saúde essenciais, reduzindo o tempo de espera dos pacientes.
O prefeito Simão Durando acompanhou o mutirão, dialogando com os pacientes e reforçando o compromisso da gestão em oferecer tratamentos de qualidade perto de casa, sem necessidade de deslocamento para outras cidades. “Estamos proporcionando qualidade de vida e autonomia para aqueles que aguardavam por essas cirurgias”, destacou.
Desde sua abertura, há dois meses, o Hospital Municipal de Petrolina já realizou mais de 30 mil procedimentos em diversas especialidades, ampliando a oferta de consultas e exames e reafirmando seu compromisso com a saúde pública.
Já passou as eleições, vamos trabalhar e deixar de toda hora tirar uma fotinha e colocar na mídia, pois já enganou a que já teva de enganar deixa as
fotos para próxima eleição.
Legal mas esse hospital vai virar hospital de verdade quando mesmo? As pessoas seguem tendo que ser atendidas na UPA quando estão em uma emergência.
Boa noite se teve mutirão não me chamaram já está com dois meses que fiz os exames e ficaram de me chamar se não hora dos exames o médico falou que minha catarata estava muito avançada pois não me chamaram estou com problema sério já no olho direito pois fui na secretaria de saúde e me faram que iam me chamar pois não chamaram será que vou ficar cega de um olho pra poder ser chamada é isso boa noite.
Me falaram que iam me chamar estou com o olho direito com problema e preciso fazer urgente essa cirurgia na hora do exame o médico falou que minha catarata estava muito avançada pois estou esperando até agora já tem dois meses.boa noite
Até hoje o pessoal que fez a cirurgia de catarata do primeiro olho esperar pela a outra e a prefeitura não informa nada