Comerciantes e moradores da comunidade do R-4, em Petrolina, passaram quase 48 horas amargando transtornos por conta de problemas na rede elétrica. Os problemas começaram com as intensas chuvas na madrugada da última sexta-feira (18) e continuaram até o final da noite de ontem (19).
Em vídeo enviado a este Blog, alguns comerciantes alegaram que só estavam com seus estabelecimentos funcionando porque usavam gerador de energia. Mas nem todos têm condições de arcar com o equipamento e acabaram no prejuízo, a exemplo de donos de frigorífico e sorveteria. Além disso, uma parte dos moradores que têm o serviço sofre com as oscilações na rede.
Os comunitários informaram ter entrado em contato com a Neoenergia Pernambuco várias vezes, mas não obtiveram sucesso. “Quando a gente atrasa nossa conta, eles vêm e cortam a energia. Mas agora, que a gente está há 48 horas sem energia, liga pra eles, e eles não vêm solucionar o problema”, desabafou um comerciante local.
Em resposta à demanda, a Neoenergia informou que uma equipe da empresa já esteve na madrugada de hoje (20) e resolveu parte do problema. Neste domingo o trabalho deve continuar e a previsão, segundo a Neoenergia, é que tudo esteja normalizado até o final da manhã.
Sucesso na privatizacão.kkkkk
Privatizações do setor elétrico foram um fiasco.. Não melhorou em nada..
Tem que tocar fogo nos predios da neoenergia, como fizeram no Chile.