Após o resultado das eleições em Barreiras (Interior da Bahia), onde Otoniel (União Brasil) foi eleito prefeito com 38,88% dos votos, Danilo Henrique (PP), o ‘Dan Dan’, segundo colocado com 32,61%, surpreendeu ao comparecer à festa da vitória do adversário. Danilo, que havia idealizado um trio elétrico para sua própria celebração em caso de vitória, decidiu prestigiar o evento organizado pela equipe de Otoniel, que “copiou” a mesma ideia do adversário.
“Quando vi que a comemoração era em uma praça pública, achei que tinha o direito de ir. Chegando lá, encontrei várias pessoas que votaram em mim. Foi uma festa democrática. O processo eleitoral terminou no dia 6 “, comentou Danilo, destacando a maturidade e respeito pelo resultado.
A atitude do candidato foi vista como um exemplo de civilidade, reforçando a importância do respeito mútuo e da união após o período eleitoral, independentemente dos resultados.
Gente civilizada, ao contrário de um ex presidente, o derrotado, que deveria está na cadeia, por incendiar o país, e nao aceitar o resultado das urnas, os piores sao os seguidores daquele animal, que espalham mentiras, é uma gente doente, que precisa de psiquiatra.