Radialista sofre tentativa de homicídio após denúncias de corrupção em Gravatá

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2024 às 18:01

Foto: Reprodução Roberto Gonçalves

O radialista José Marivan de Melo foi alvo de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (25), em Gravatá, Agreste de Pernambuco. Segundo o Boletim de Ocorrência, Marivan foi atacado por Dona Teia, mãe da primeira-dama do município, Viviane Facundes. Armada com uma barra de ferro e usando luvas, Dona Teia abordou o radialista enquanto ele retornava para casa.

Em seguida, Michele Facundes, irmã da primeira-dama, chegou ao local em um veículo e avançou o carro em direção ao radialista, além de proferir ameaças de morte. A motivação do ataque, de acordo com Marivan, estaria ligada às denúncias que ele fez sobre corrupção e irregularidades na gestão municipal, o que teria incomodado figuras influentes da cidade.

O radialista relatou que as agressoras já possuem uma medida protetiva contra ele, mas ele contesta essa situação, alegando que é ele quem necessita de proteção, pois já foi ameaçado anteriormente.

Após o ataque, Marivan prestou queixa na delegacia, passou por exame de corpo de delito e realizou os procedimentos necessários para oficializar a denúncia. Em suas redes sociais, ele apelou à justiça por segurança e pediu imparcialidade nas investigações. A Polícia Militar tentou localizar as suspeitas, mas sem sucesso até o momento. O caso segue sob investigação. As informações são do Blog do Roberto Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e população da região Sanfranciscana. Como toda regra tem exceção, dificílimo nos dias de hoje, principalmente a radiofônica…