Os constantes engarrafamentos todas as manhãs na Ponte Presidente Dutra, especialmente às sextas-feiras, têm tirado do sério os condutores de Petrolina. Hoje, primeiro dia de novembro, não é diferente. Além do trânsito lentíssimo e da ausência de cobertura das autoridades competentes, ainda há o fato de que os motoqueiros colaboram para piorar o cenário.
Com manobras imprudentes, ziguezagueando para tentar escapar do congestionamento, eles acabam arranhando os carros e quase provocando acidentes de graves proporções. Esse é o retrato diário da ponte.
Esses motoqueiros se acham o dono da ponte!
Solução urgente, uma nova ponte!
Construir uma nova ponte para o trafego de caminhoes, deixando a atual apenas para carros pequenos.
Se o motorista Petrolinense e Juazeirense soubesse o que é deixar um corredor, o que e não ocupar duas faixas o que é da seta, ajudaria a muitos motociclistas a não ter que fazer esse tipo de manobra…
Eles acham que está só nos trânsito. Como todo imprudência desses motoqueiros eles se machucam causando grande prejuízo par o SUS . Ainda eles querem jogar a culpa par os motorista de veículos.
O pior é a falta de bom senso dos motoristas que insistem em não respeitar o farol vermelho e acabam fechando o cruzamento da Havan na BR 407 com a Integração.
Retrato da ausência do poder público, via de consequencia, a certeza da impunidade por parte do motociclistas, os quais causam grandes prejuízos aos carros diariamente. Uma lástima…
Motoqueiro filhos da p se arsnharem meu carro vou atrás e o bicho pega seus carniceiros
Se fosse só na ponte tava era bom . Esse motoqueiros tocam o terror no trânsito . São imprudentes e ainda querem estar certos . Por isso quase todo dia tem acidente envolvendo motos .
Pior trânsito para se viver é aqui mobilidade 0.
Ei pm, cara de bosta, vai lavar o cu cagado.