Nesta sexta-feira (1º), a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) apreendeu o veículo utilizado no assassinato do personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, ocorrido em 21 de outubro, no bairro Vila Mocó, em Petrolina.
A ação foi parte de uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços direcionados ao suspeito do crime, o policial militar Murilo Ribeiro Araújo. O carro foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.
Com a participação de 12 policiais, incluindo delegados, agentes e escrivães, a operação teve os mandados expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Petrolina. Murilo, de 35 anos, foi preso preventivamente um dia após o crime e permanece detido no Presídio de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
Giovanny foi executado a tiros em frente à sua residência, por um homem encapuzado. Viúvo desde fevereiro, quando sua esposa Aila Pimenta morreu após um acidente doméstico, o personal deixou três filhos pequenos. As informações são do g1.