Em resposta ao Blog, o perito criminal Thiago Bruno, gestor do Instituto de Criminalística de Petrolina, refutou nesta segunda-feira (11) a informação do presidente da Associação de Moradores da Areia Branca, Ednaldo Alencar, em relação à notícia sobre o arrombamento a uma loja de produtos artesanais nas imediações do Bodódromo. Segundo Alencar, um Boletim de Ocorrência (BO) havia sido registrado na últim quinta-feira (7), quando o estabelecimento sofreu a primeira investida dos ladrões. Na madrugada de ontem (10), foi furtada pela segunda vez.
No entanto, Bruno afirmou que apenas hoje o Instituto foi acionado acerca do fato. “É falsa a afirmação de que recebemos solicitação de perícia nos últimos dias. A única solicitação relacionada a esse caso foi enviada agora pela manhã”, assegurou o especialista.
Vixiiiii,agora tem que colocar os 2 no polígrafo.
Esse pessoal quando passam em concurso fica com o rei na barriga não sabendo eles que nós é que paga os salários deles sendo assim nós somos os patrões deles.
Toda história tem os dois lados um perito criminal não pode afirmar uma coisa que ele não possa provar Quem garante que é verdade? Prefiro ficar com uma afirmação do perito.
Conversa de dindinha então não pague esse mês não vê se o servidor público vai deixar de receber