Produtor rural, o secretário de Agricultura da Bahia, Wallison Tum, foi mais uma autoridade da região a celebrar a assinatura do segmento da fruticultura irrigada ao Pacto Nacional de Adesão ao Trabalho Decente, ontem (13) numa cerimônia realizada na 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, em Petrolina.
Tum lembrou a crise de mão de obra local, ao afirmar que todo o Vale do São Francisco vinha sofrendo com esse cenário. Ele revelou que já tem notícia de empresas no Oeste Baiano que está contratando venezuelanos por falta de trabalhador. Por este motivo, ele considerou o Pacto como “um marco”.
Culpa bolsa família vicia os pobres de alma,já dizia Luiz Gonzaga , seu doutor o nordestino tem muita gratidão, mas doutor uma esmolas ao homem qui é são,ou lhe mata de vergonha ou vicia,pelo jeito de vergonha não mata mais, ficaram viciado,depois ficam reclamando da vida,ainda tem uns que querem diminuir a jornada de trabalho vão acabar com o país de uma vez,viva a nação de políticos preguiçosos e hipócritas.