Tem polêmica à vista na Câmara de Petrolina. O motivo é uma proposta de emenda à Lei Orgânica Municipal, de autoria dos vereadores Diogo Hoffmann (UB), Josivaldo Barros (Republicanos), Osório Siqueira (Republicanos), Marquinhos Amorim (Republicanos), Zenildo do Alto do Cocar (PDT), Gilberto Melo (UB), Capitão Alencar (PP) e Maria Elena (UB), que será votada na sessão plenária desta quinta-feira (21).
Pela proposta, os representantes da Casa Plínio Amorim terão os salários reajustados, cujo valor será correspondente a 60% do subsídio pago aos deputados estaduais de Pernambuco.
Atualmente o salário bruto dos vereadores de Petrolina é de pouco mais de R$ 15 mil mensais. Caso a proposta seja aprovada (o que deve acontecer), o salário passará a mais de R$ 19 mil. A sessão plenária começa a partir das 9h no auditório da Fundação Nilo Coelho.
Por mim eles aprovam ninguém está reclamando , afinal tem uma vereafora que disse que o salário era uma bagatela, kkkk!
Fora o vale combustível que é uns 3 salário mínimos.
Aumento merecido, trabalham demais kkkk
Acho é pouco para um povo idiota como o de Petrolina. Gostam de vender voto, de ser beneficiados com corrupções, com loteamento de cargos, taí o resultado. Quando junta o salário com rachadinha e venda de voto deles, esse valor é irrelevante. Que esse povo imbecil agora pague o preço.
E concurso pra Câmara vai ter quando?
Aqui é Petrolina!
Aqui agente tem força!
Kkkkkkkkkk
Parabéns Gaturiano não votou a favor!
Enquanto se vê uma comoção nacional ao se discutir a escala 6 x 1 pra trabalhador que ganha salário mínimo, nesse emprego aí a escala já é 2 x 5, com salário de 19 mil e vários benefícios. A discussão tem futuro, pois a solução parece ser a de que trabalhando menos ganha mais, muito mais.
P. S.: e não tem empresário reclamando, registre-se! Eis a solução.
Hoje é dia de sorteio da megasena, os vereadores já foram sorteados antecipadamente.