Compesa diz estar resolvendo problema de falta d’água no Loteamento Recife

por Carlos Britto // 13 de dezembro de 2024 às 17:22

Foto: Reprodução vídeo WhatsApp Blog

Diante das novas reclamações de moradores do Loteamento Recife, Zona Norte de Petrolina, em relação à falta d’água em suas residências, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) voltou a esclarecer o assunto. Por meio de sua assessoria, a empresa explicou que na última segunda-feira (9) precisou suspender o abastecimento no bairro para realizar o desvio de uma rede de distribuição ( remanejamento das tubulações). A iniciativa  foi realizada em atendimento à solicitação do DNIT, que está com obras na região. A suspensão do fornecimento prosseguiu  até a terça-feira (10).

Uma equipe esteve hoje (13) no bairro e verificou que o abastecimento voltou. Porém a rede de abastecimento ainda não foi pressurizada – ou seja, ainda está em processo de normalização.

Dessa forma, a Companhia está reforçando o fornecimento através da conexão com outra rede de abastecimento na tentativa de acelerar o atendimento para essa área. Mesmo assim,  poderá haver dificuldades com os imóveis localizados nas pontas de rede (final da rede de distribuição). Para esses casos, a  Compesa fará atendimento complementar com caminhão-pipa. Para isso, é necessário que os moradores façam a solicitação por meio dos canais de atendimento da empresa (site, aplicativo e 0800 081 0195).

Compesa diz estar resolvendo problema de falta d’água no Loteamento Recife

  1. Lusivania disse:

    Não só no loteamento Recife ,nas primeiras ruas da vila Marcela a água está sem pressão,saindo muito fraca das torneiras

  2. Wanderlin disse:

    É uma falta de respeito enorme com os moradores e comerciantes da região. Independente desse motivo atual, é frequente a falta de água no bairro, por dias e dias, dificultando a vida de todos.

  3. João de deus tbem nao tem pressão agua forte so depois da 1 da manhã pior que cobra caro e o dia todo sem agua

  4. Cristina disse:

    Um descaso com o bairro, e não é só a falta desses dias não, a pressão faz muito tempo que não é satisfatória.Espero que falta longa resolva o nosso problema.

  5. José Roosevelt disse:

    Mesmo sendo normalizado, as caixas d’água não são abastecidas, tendo em vista que diversos moradores instalarão bombas puxando água do sistema, sendo assim, quem não possue fica no sofrimento por falta de força para a água subir e abastecer as caixas, bem como em contato com a empresa de abastecimento, fui informado que não existe norma regulatória que impeçam a instalação dessas bombas que retiram a força, que já é pouca, de tais equipamentos, uma VERGONHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários